Topo

CNN demite 3 funcionários que não se vacinaram e foram trabalhar

CNN demitiu funcionários que foram ao escritório sem estarem vacinados contra a covid-19 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

05/08/2021 18h26

A emissora de TV norte-americana CNN demitiu três de seus funcionários que não foram vacinados contra a covid-19 e, mesmo assim, compareceram ao escritório para trabalhar.

De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker relatou aos funcionários que a vacinação contra a covid-19 é obrigatória para a retomada do trabalho presencial e que aqueles que forem flagrados descumprindo essa regra serão dispensados.

"Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos", declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso: "Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório".

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país em decorrência da variante delta do coronavírus. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como forma de precaução, e deverá permitir o retorno de todos os funcionários ao trabalho presencial a partir de outubro, e não mais em setembro, como estava previsto anteriormente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

CNN demite 3 funcionários que não se vacinaram e foram trabalhar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!