Topo

Gil diz que já ficou com famoso e que ficaria com fã: 'Com teste de covid'

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 12h13

Desde o "BBB 21" (TV Globo), a vida amorosa de Gil do Vigor está sob holofotes. Hoje ele respondeu algumas dúvidas de seus seguidores e fez revelações sobre essa área de sua vida.

Perguntado sobre já ter ficado com algum famoso, o quarto colocado do "BBB" não disse nada, apenas balançou a cabeça de forma veemente, afirmando que sim.

Ele também não descarta a possibilidade de ficar com algum fã. "Com certeza. 'Se desse na teia de juízo', com teste de covid em dia, tudo certo", disse Gil.

O pernambucano riu ao responder uma pergunta sobre striptease, revelando que já fez, mas "não foi sensual". Prestes a viajar para os Estados Unidos para dar início ao PhD, ele disse que "não dá mais tempo" de encontrar um amor aqui no Brasil.

Quando eu saí do Big Brother eu quis encontrar um amor para ter cachorrada com esse amor. Mas eu não encontrei e não tenho mais tempo! Agora é só cachorrada até eu ir embora.

Ele ainda revelou a primeira coisa que comprou após sair do "BBB": um terno.

"Assim que eu saí, eu fui na igreja aqui em São Paulo e comprei um terno. Foi a primeira coisa que comprei depois do Big Brother", disse o economista.