Topo

Gil do Vigor diz que paixão por Fiuk passou: 'Amigos sem tchaki, tchaki'

Gil e Fiuk teve grande proximidade nos três meses do BBB21 - Reprodução/Instagram
Gil e Fiuk teve grande proximidade nos três meses do BBB21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 19h05

Giuk não vigorou! Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", decidiu bater um papo com os seguidores e contou que a paixão por Fiuk, terceiro colocado no reality show da Rede Globo, não vingou fora da casa mais vigiada do Brasil.

Nos stories, do Instagram, o economista abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: "Me pergunte um segredo! Vou responder alguns!". Um seguidor, então, quis saber se a paixão pelo filho de Fábio Jr. havia passado após as cachorradas no "Big Brother Brasil 21".

BBB 21: Gilberto Nogueira diz que amor por Fiuk não vigorou - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gilberto Nogueira diz que amor por Fiuk não vigorou
Imagem: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor fez a leitura da questão e confirmou que ele e Fiuk se tornaram bons amigos após a experiência no "BBB 21".

"Foi. Eu falei que tava apaixonado, mas aqui fora eu vi que era amizade. Eu amo demais, o amor da minha vida, mas somos só amigos, só amigos, só amigos. Sem tchaki, tchaki, tchaki, tchaki!", contou.

Perguntado sobre já ter ficado com algum famoso, o quarto colocado do "BBB" não disse nada, apenas balançou a cabeça de forma veemente, afirmando que sim.

Ele também não descartou a possibilidade de ficar com algum fã. "Com certeza. 'Se desse na teia de juízo', com teste de covid em dia, tá tudo certo", disse Gil.

Mudança para os EUA

Gilberto Nogueira está curtindo seus últimos dias no Brasil antes de dar início a mudança para os Estados Unidos para cursar o seu PhD. No Twitter, o economista declarou que irá viajar no fim do mês de agosto para viver a nova etapa da carreira.

Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus 'vigorentos', deixem os outros falarem o que quiserem, mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, tá tudo bem! Falta 1 mês.

O economista conquistou a vaga Universidade da Califórnia enquanto estava confinado no "BBB". Ele também foi aceito na Universidade do Texas.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Os BBBs que foram trabalhar na TV após o reality