Topo

Gil se auto elogia em post, é criticado e diz: 'Quem não gostar que lute!'

Gil do Vigor debocha de seguidor que o criticou por se auto elogiar - Imagem: Reprodução/Instagram@gildovigor
Gil do Vigor debocha de seguidor que o criticou por se auto elogiar Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gildovigor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 22h14Atualizada em 05/08/2021 22h23

Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", foi alertado pelos fãs que recebeu uma crítica de um seguidor por se auto elogiar em uma postagem nas redes sociais. Sem papas na língua, o economista respondeu avisando que vai se auto elogiar sempre e 'quem não gostar, que lute'.

Tudo começou quando Gil do Vigor publicou no Instagram que costuma ficar "nervoso e com o coração na mão" ao assistir aos jogos das Olimpíadas de Tóquio. No campo de comentários, ele brincou que 'estava gato' nos cliques adicionados ao post.

Um seguidor, então, compartilhou a mensagem com o auto elogio do ex-participante do "BBB 21" com uma crítica. "Esqueceu de trocar a conta", escreveu ele - em sinal de que a pessoa que postou errou em não trocar o perfil para deixar o comentário.

Os fãs de Gilberto Nogueira viralizaram o comentário no Twitter com o intuito de chamar a atenção do ex-BBB e questionar se a pessoa não pode se auto elogiar em seu próprio perfil.

O economista, logicamente, tomou conhecimento do caso e fez questão de avisar que 'comenta sobre ele mesmo' e aconselhou que 'quem não gostar, que lute!'.

Eu curto meus twitts, posts no feed e comento sobre mim mesmo simmmmmmm. Quem não gostar, que lute! E vamos orar vigorosa pra que estas pessoas parem de criticar a vida de quem não gostam e sigam suas vidas com alegria. Pq por favor, não posso nem me elogiar? Oxi!

Os fãs de Gilberto deliraram com a resposta e aproveitaram para alfinetar o crítico do economista.

"Grandão sem medo, amo", disse um seguidor. "Esse povo não sabe o significado do amor próprio" comentou outro fã. "Isso mesmo, meu amor. A redes social é tua e você faz o que bem entender", acrescentou outro internauta.

Giuk não vigorou!

Em conversa com os fãs, no Instagram, Gilberto Nogueira foi indagado se a paixão por Fiuk havia acabado devido ao fim do "Big Brother Brasil 21".

O economista confirmou que a paixão passou e explicou que ele e o filho do cantor Fábio Jr. se tornaram bons amigos, mas é uma amizade sem 'tchaki, tchaki'.

"Foi. Eu falei que tava apaixonado, mas aqui fora eu vi que era amizade. Eu amo demais, o amor da minha vida, mas somos só amigos, só amigos, só amigos. Sem tchaki, tchaki, tchaki, tchaki!", contou.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'