Topo

Mãe de MC Kevin mostra revolta com MC VK: 'Vestiu roupa do Kevin'

Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, participou do vídeo do "Hottel Mazzafera" - Reprodução/Youtube
Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, participou do vídeo do "Hottel Mazzafera" Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 10h22

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou após o depoimento da nova testemunha que trouxe uma reviravolta ao caso do funkeiro.

O cantor português Fernando Dimmy Jr disse que estava hospedado em frente ao hotel onde Kevin e os amigos estavam e que assistiu toda a situação. Segundo ele, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, teria incentivado Kevin a se pendurar. O cantor ainda teria pedido ajuda antes de cair, em vão.

"O que aconteceu me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin, o Kevin dividia 'mistura' com VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK", disse Val em entrevista a Matheus Mazzafera.

O que me deixou mais triste foi quando o rapaz falou que o Kevin pediu ajuda. Tinha três pessoas no quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?

"Todos os dias eu durmo pensando o que que aconteceu naquele dia. O Kevin tava numa felicidade, numa alegria com tudo que tava acontecendo com ele (...) Perdi pro meu filho para uma coisa besta, uma 'brincadeira' que o Kevin jamais faria com alguém", continuou a empresária.

É muito triste saber que eu coloquei essa pessoa dentro da minha casa. O Jonathan e o VK já entraram na minha casa, o VK já comeu da minha comida, vestiu roupa do Kevin, cueca do Kevin. Podia estar no estado que for, amigo que é amigo dá a mão pro outro.

Ela diz acreditar que a justiça vai ser feita, embora tenha ficado muito surpresa com o novo testemunho.

"Fiquei surpresa como todo mundo. O processo está em segredo de justiça. Só fiquei chateada que ela [Bianca, garota de programa contratada por MC Kevin] não falou no dia. Se ela não tem nada a ver com isso, ela podia ter simplesmente falado o que ela falou agora", opinou Val.

MC VK a procurou

Valquíria tentou falar com Victor antes de viajar para o Rio, quando ainda não sabia o que tinha acontecido. No entanto, o funkeiro não a deu respostas naquele momento.

Depois ela foi procurada por VK, mas ela não quis falar com ele e prefere continuar assim.

Porque eu não sei do que sou capaz de fazer. Então é melhor eles ficarem na deles, falarem na justiça o que aconteceu e eu ficar na minha (...) Imagina o que passou na cabeça do Kevin naquele momento. O quanto ele sofreu aquele segundo que ele não conseguiu segurar. Nada do que ele falar pra mim vai adiantar. Eu não quero nem saber.

Segundo uma fonte ouvida pelo UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro considera o relato de Fernando Dimmy Jr fundamental para o inquérito.