Topo

Mariano revela que usou cartilagem de orelha e costela para reparo do nariz

Mariano retira cartilagem da orelha para operar o nariz - Reprodução/Instagram
Mariano retira cartilagem da orelha para operar o nariz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 15h15Atualizada em 05/08/2021 15h17

Em período de repouso devido a uma rinoplastia, Mariano, de 34 anos, decidiu bater um papo com os fãs sobre sua cirurgia para fazer alertas sobre procedimentos estéticos e contou ter retirado cartilagem da orelha e costela para o reparo do nariz.

Por meio dos stories, no Instagram, o cantor sertanejo abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: 'minhas cirurgias na napa'. Ele, então, contou que está satisfeito com o resultado inicial da operação.

Por enquanto, eu tô feliz demais com o resultado imediato. Então, estamos tomando todos os cuidados possíveis para não ter risco de complicações futuras.

O artista aproveitou para aconselhar os seguidores a buscarem procedimentos estéticos somente quando for um desejo próprio e não incentivado por comentários de terceiros.

Muita gente faz cirurgia ou procedimento estético por pressão de outras pessoas. Não comentam o mesmo erro que eu fiz. Sou a favor da plástica quando é algo que incomoda muito, mas quando é comentário dos outros não vale a pena.

Questionado sobre a cirurgia, Mariano contou que teve de usar cartilagem da orelha e costelas para fazer o reparo do nariz.

Retirei duas cartilagens: uma do lado esquerdo (da costela) e um exertinho da cartilagem da orelha também para fazer a ponta do nariz.

Bem-humorado, o cantor sertanejo contou estar junto com a namorada, Jakelyne Oliveira, durante o repouso da cirurgia, mas não está conseguindo 'namorar direito'.

"A gente não está dando conta nem de dormir abraçadinho. A costela dói, encosta o nariz... Então não está dando, tem que esperar melhorar", finalizou.