Topo

Tom Parker, do The Wanted, tem melhora no tumor cerebral: 'Ligeira redução'

Tom Parker comemora avanço no tratamento contra tumor cerebral - Reprodução/Instagram
Tom Parker comemora avanço no tratamento contra tumor cerebral Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 15h00

Tom Parker, vocalista do grupo The Wanted, comemorou uma ligeira melhora no tratamento de seu tumor cerebral. No Instagram, o cantor de 33 anos compartilhou a notícia com os seguidores em primeira mão. "Ok, aqui vai…", começou na rede social.

"Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados de exame de ontem (adorável presente de aniversário) estão estáveis com uma ligeira redução do tumor", disse em um trecho.

"Não sei dizer o quanto estou grato por receber essas notícias. Deixamos isto um pouco mais 'por trás das câmeras' desta vez, só para dar tempo da medicação funcionar. Mas, no geral, é um ótimo dia. Obrigado a toda a minha equipe de saúde", acrescentou Tom Parker.

"Vocês são realmente maravilhosos. E obrigada a todos vocês, pessoas adoráveis, enviando amor e apoio. Realmente, é muito apreciável. Hora de comemorar", finalizou o cantor que, no ano passado, foi diagnosticado com um glioblastoma em estágio 4.

Na época, sua expectativa de vida foi estimada em 1 ano e meio. Em janeiro, Tom anunciou que o tumor encolheu durante o tratamento. Agora, esse é mais um avanço médico sobre o quadro de saúde de Tom Parker, que fez 33 anos ontem.