Topo

Arthur zoa após fãs de Pocah mandarem ela ir dormir: 'Deus me perdoe'

Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 16h58

Do "BBB 21" para vida! Arthur Picoli, de 27 anos, se deparou com os fãs de Pocah, de 26 anos, a mandando ir dormir após passar a madrugada de hoje conversando com a amiga Lexa, também de 26 anos, e não perdeu a chance de brincar com a fama de 'dorminhoca' conquistada pela cantora no reality show da Rede Globo.

Tudo começou com Pocah chamando os fãs para interagirem às 3h da manhã. Lexa, amiga da ex-BBB, resolveu pedir para a cantora ir dormir e 'entregou' que ela estava alcoolizada.

"Gente, a Pocah tá online. Amiga, você tá bêbada, vai dormir HAHAH", disse, e entregou que sabia que a cantora estava alcoolizada por ter bebido com ela.

Eu também não tô muito sóbria, não. Bebemos juntas!

Os fãs de Pocah, então, começaram a mandar mensagens para a funkeira deixar a rede social para ir dormir. "Viviane, vai dormir. Lexa também", pediu um seguidor. "Vai dormir, meu amor", aconselhou outro internauta".

A cantora, por sua vez, alegou ter ficado confusa com os pedidos. Afinal, quando ela esteve no "Big Brother Brasil 21" a criticavam por estar dormindo até demais enquanto o jogo pegava fogo na casa mais vigiada do Brasil.

"Quando eu dormia muito, vocês diziam "ACORDA, POCAH". Agora que eu voltei para minha vida normal, vocês me mandam dormir. Nunca tá bom pra vocês kkk", reclamou, em tom de brincadeira.

A funkeira ainda acrescentou que sente falta da vida sem preocupações que tinha no "BBB 21". "Saudades do tempo de BBB em que eu dormia sem ter que pensar nos boletos vencendo".

Aliado de Pocah dentro do reality show da Rede Globo, Arthur Picoli não perdeu a chance de tirar um sarro da funkeira lembrando que ele se cansou de brigar com ela para não dormir muito no confinamento.

Deus me perdoe... Não aguentava mais brigar contigo pra ficar acordada e ir pra piscina kkkkkk.

Os fãs de Arthur Picoli e Pocah foram ao delírio com a lembrava da parceria da dupla no "Big Brother Brasil 21".

"Nossa, vocês são demais. Arthur cuidou dela como se fosse sua irmã", disse um seguidor. "No dia que você falou que ela só dormia eu ri demais", confessou outro fã. "Pobre da Pocah que só queria descansar no programa e o Arthur não deixava", brincou um terceiro internauta.

Histórico no "BBB 21"

Pocah e Arthur Picoli formaram grupo ao lado de Projota e Carla Diaz dentro do "Big Brother Brasil 21" e saíram da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão na última semana do reality show.

Com 61,34% dos votos, Arthur foi eliminado no 15ª paredão da edição. Pocah, por ironia do destino, acabou deixando o jogo no 16ª paredão, com 73,16% dos votos do público.