Topo

Ator tailandês de 21 anos é preso suspeito de matar namorada a facadas

Thanapat Thanachakulphisan, conhecido como "Toy Toy" - Reprodução/Instagram
Thanapat Thanachakulphisan, conhecido como "Toy Toy" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2021 19h06

O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, de 21 anos, foi preso por ser suspeito de esfaquear a namorada até a morte em Bankok, capital do país.

Segundo as informações divulgadas pelo site tailandês The Pattaya News, os dois tiveram uma "discussão acalorada" na casa do jovem artista durante a última madrugada.

O corpo de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos, foi encontrado no local ao lado de uma faca. Thanapat permaneceu em casa esperando a chegada dos policiais.

A publicação informa que o ator alegou ter sido ameaçado pela namorada com uma faca após a discussão. A morte teria acontecido acidentalmente após ele tentar desarmar Chatsaran, disse ele.

Thanapat, conhecido como "Toy Toy" na Tailândia, permanece sob custódia. O The Pattaya News informa que foram identificadas 20 facadas, o que teria tornado suspeita a explicação do ator.

Ele é um dos destaques da série "Why R U?", sucesso que foi ao ar na Tailândia pela Line TV entre janeiro e março de 2020. Toy Toy costuma publicar vídeos em que aparece cantando.