Topo

Thales Bretas celebra homenagem de Santuário Santa Dulce a Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posou na homenagem dedicada ao ator - Reprodução/Instagram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posou na homenagem dedicada ao ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 13h51

O Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador (BA), fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. O humorista, que era benfeitor das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), faleceu em maio em decorrência de complicações da covid-19.

Uma imagem de Paulo caracterizado como Dona Hermínia foi fixada a uma parede do Santuário. Nela, o ator aparece sentado ao lado de Santa Dulce. No espaço há ainda várias fotografias do artista ao lado de amigos, do marido e dos filhos.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, esteve no Santuário nesta manhã para a missa de 3 meses do falecimento do marido e celebrou a homenagem.

Que homenagem linda e emocionante! No Santuário Santa Dulce, onde Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar! Quero continuar com essa missão! disse Thales

Em entrevista ao Jornal "Extra", Maria Rita Pontes, superintendente das OSID, revelou que Paulo Gustavo contribuiu para a aquisição de máscaras e outras ferramentas de prevenção à covid.

No início da pandemia, Paulo me ligou preocupado, perguntando se precisávamos de alguma coisa. Ele, que já estava ajudando comunidades carentes no Rio de Janeiro, nos ajudou com esta grande quantia financeira para adquirirmos equipamentos de proteção individual (EPIs) para funcionários, pacientes, compramos testes rápidos e testes PCR para utilizarmos nas obras sociais.