Topo

Luciano Huck liga para Marcos Mion e oferece dica: 'Experiência no horário'

Mion contou que recebeu o apoio de Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Mion contou que recebeu o apoio de Luciano Huck Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 11h54

Marcos Mion voltou à Globo com o pé direito. O apresentador, que vai comandar o "Caldeirão", recebeu uma ligação especial de Luciano Huck —que, por sua vez, deixa o programa para apresentar o "Domingão" no lugar de Fausto Silva.

O gesto do apresentador foi comentado pelo próprio Mion, que apareceu nas redes sociais agradecendo o carinho de todos após a confirmação de sua ida para a emissora.

"O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: 'Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica'. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado", disse o apresentador, no Instagram.

Além do marido de Angélica, Boninho também celebrou a chegada do ex-Record na emissora. "E aí, está sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E, olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana", escreveu o marido de Ana Furtado.