Topo

Camilla de Lucas diz que sempre admirou Ivete: 'Relação está sendo ótima'

Camilla de Lucas falou sobre sua relação com Ivete Sangalo no "The Masked Singer" - Reprodução/Instagram/Globo/Fernanda Tiné
Camilla de Lucas falou sobre sua relação com Ivete Sangalo no "The Masked Singer" Imagem: Reprodução/Instagram/Globo/Fernanda Tiné

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 18h43

Camilla de Lucas e Ivete Sangalo estarão juntas no "The Masked Singer Brasil", novo reality que estreia no dia 10 de agosto na Rede Globo.

A nossa relação está sendo ótima. Ivete é uma referência em vários sentidos e tenho aprendido muito com ela. Sempre a admirei. disse a ex-BBB em entrevista à Patrícia Kogut

Enquanto a cantora comandará a atração, Camilla comentará os bastidores do programa.

"Tem sido uma experiência ótima fazer o programa. Ele é super alto astral e bem divertido. Está sendo incrível poder explorar mais sobre meu lado apresentadora e comunicadora", contou a influenciadora.

The Masked Singer Brasil

Além de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas na apresentação, o programa contará com Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no júri.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial — ainda não revelado.

Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionarão uma pitada a mais de diversão ao "The Masked Singer Brasil".

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).