Topo

Atriz de 'Modern Family' resgata mulher que desmaiou e caiu em escalada

Julie Bowen, da série "Modern Family", resgatou uma mulher que desmaiou e caiu durante uma escalada - Reprodução/Facebook
Julie Bowen, da série "Modern Family", resgatou uma mulher que desmaiou e caiu durante uma escalada Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2021 14h56

Julie Bowen, famosa por interpretar Claire Dunphy na série americana "Modern Family", resgatou uma mulher que desmaiou e caiu durante uma escalada.

O acidente aconteceu no Arches National Park, em Nova Jersey (EUA). Minnie John, a mulher que se acidentou, contou o ocorrido em uma sequência de posts no seu Instagram.

Minnie, o marido e o filho foram ao parque com a intenção de fazer a escalada. No entanto, após cerca de uma hora e meia de subida, ela sentiu que não poderia continuar, se sentou e pediu que os dois seguissem sem ela. Foi aí que Minnie desmaiou, a tempo de ver duas mulheres correndo em sua direção.

"Ouvi alguém com uma voz familiar me fazendo perguntas e me questionei se estava assistindo televisão", escreveu a mulher, que bateu o nariz em uma pedra.

Meus olhos estavam fechados e elas disseram que eu ficaria bem e estavam limpando meu rosto e fazendo um curativo. Ouvi a voz familiar dizendo que eu ficaria bem, que uma médica estava me limpando. Depois de muitas outras perguntas e colocando coisas melequentas na minha boca, elas me levantaram enquanto eu abria meus olhos e me sentaram em uma pedra. Aquele rosto parecia tão familiar e eu perguntei se a conhecia ou se ela era famosa e a médica disse que sim.

Julie estava acompanhada de sua irmã, Annie, que é médica. "Enquanto meus olhos começavam a focar mais, ela sorriu e tirou a faixa dos cabelos e balançou o cabelo para eu reconhecê-la. A irmã dela, a médica, me disse para adivinhar e eu falei que tinha acabado de bater a cabeça, não conseguia lembrar. Ela disse, sorrindo: 'Modern Family'", contou Minnie.

Julie e sua irmã ajudaram Minnie a se estabilizar e contataram sua família. Depois dos curativos, a mulher ficou bem e retornou bem à sua casa.