Topo

Camila Monteiro se surpreende ao saber que terá um casal de gêmeos

Influenciadora Camila Monteiro se surpreende ao saber que terá casal de gêmeos univitelinos - Reprodução/Instagram
Influenciadora Camila Monteiro se surpreende ao saber que terá casal de gêmeos univitelinos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

08/08/2021 21h20

A influenciadora Camila Monteiro anunciou que terá um casal de gêmeos univitelinos, e comentou com seguidores sua surpresa sobre a descoberta, já que a condição seria rara por ela ter passado por uma fertilização in vitro:

Biologicamente é "impossível," mas para o Senhor essa palavra não existe! Nossas médicas não encontraram uma explicação que de fato nos dê uma certeza do que aconteceu! Apenas temos teorias… Passamos em vários especialistas e ninguém soube responder com certeza. Camila Monteiro

"Foram descartadas quaisquer anomalias nas genitais dos bebês. Não é um caso de bebês intersexo (antigamente chamado de hermafrodita). Também foi descartada qualquer síndrome. Conversamos com geneticistas, que também nunca viram isso acontecer, e depois de muita discussão, a teoria mais aceita é que os dois embriões que colocamos de alguma forma se uniram", acrescentou ela.

Em junho, a influenciadora anunciou a gestação, que aconteceu após ela perder seu primeiro bebê devido a uma gravidez tubária, quando o embrião fica nas trompas, fora do útero.

"Estamos grávidos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!", disse ela.

Na época, Camila posou ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, para mostrar o resultado positivo do teste de gravidez e já anunciou que os bebês seriam gêmeos e apontou que não teria a possibilidade de serem um casal. "São geneticamente iguais e, portanto, do mesmo sexo", escreveu a influenciadora na ocasião.