Topo

Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Klebber Toledo: 'Linda jornada'

A atriz Camila Queiroz faz declaração ao marido, o também ator Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz faz declaração ao marido, o também ator Klebber Toledo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

08/08/2021 21h37

A atriz Camila Queiroz, de 28 anos, se declarou ao marido, o também ator Klebber Toledo, de 35 anos. A artista, consagrada por viver Angel em "Verdades Secretas", relembrou ainda o pedido de namoro dos dois:

Há cinco anos esse menino aí da foto chegou na cozinha enquanto eu preparava um jantar para nós dois, me encostou na parede e me pediu em namoro. Assim mesmo. Eu aceitei. Queríamos ir conhecer a Grécia, mas fomos parar em Bariloche. Me convidou para ver o pôr do sol com ele, para ir à praia numa noite de inverno enrolados no edredom, eu aceitei. No fim do mês faremos três anos de casados. Camila Queiroz

"Ainda não conhecemos a Grécia, nem vários outros lugares, mas já nos conhecemos tanto e descobrimos tantas coisas juntos. Crescemos, amadurecemos e aprendemos um pouco mais todos os dias. Tem sido uma linda jornada ao seu lado, amor! Te amo muito!", finalizou ela.

Os dois se conheceram na novela "Êta! Mundo Bom" em 2016, na qual contracenaram juntos, e se casaram em agosto de 2018 em Jericoacora, Ceará.