Topo

Após deslize, Rodrigo Simas é o primeiro finalista da 'Super Dança'

Rodrigo Simas na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) após dançar a salsa - Reprodução/Globoplay
Rodrigo Simas na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) após dançar a salsa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2021 20h00Atualizada em 08/08/2021 20h18

Rodrigo Simas é o primeiro finalista da "Super Dança dos Famosos" (TV Globo). Ao lado da parceira Nathália Ramos, ele ficou em primeiro lugar com 119,7, eliminando Marcello Melo Jr. (119,5) e Lucy Ramos (119,3).

Na primeira noite de semifinal, os ritmos apresentados foram salsa e tango. Simas e Nathália gabaritaram com 10 no primeiro ritmo, mas o ator cometeu um deslize visível quase no fim da segunda apresentação.

Ele se emocionou ao comentar a frustração e foi consolado pelos técnicos Cláudia Mota e Carlinhos de Jesus.

Rodrigo, nada do que aconteceu hoje, ou em qualquer dia que você tenha se apresentado, diminuem a dignidade e o brilho que você tem com a dança, A habilidade corporal que você tem (...) Não fique triste. A vida é isso. Competição é isso, cara. Um detalhe, a gente perde um décimo. Carlinhos de Jesus

Tango de Wakanda

Jurado na "Super Dança", Thiaguinho ficou maravilhado com a apresentação de Lucy Ramos e Jefferson Billisco.

O cantor disse se sentir representado pela dupla, formada por duas pessoas negras, e elogiou a apresentação fazendo referência ao filme "Pantera Negra" (Marvel).

É muito difícil pra gente não valorizar essa luta, de chegar aqui e representar do jeito que vocês representaram. Me senti representado também com esse casal, esse tango de Wakanda. [Nota] dez.

Na semana que vem, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo; Sophia Abrahão e Bruno Franchi e Tiago Abravanel e Brennda Martins disputam a segunda noite de semifinal.

Maria Joana e Marcus Viana, Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira e Dandara Mariana e Diego Maia se apresentarão no último domingo antes da final, que será no dia 29.