Topo

Antonela vai processar Lucas por xenofobia na 'Ilha Record': 'Inconcebível'

Antonela Avellaneda na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Antonela Avellaneda na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

09/08/2021 16h47

A modelo Antonela Avellaneda compartilhou um comunicado afirmando que "medidas legais serão acionadas" após um comentário de Lucas Selfie durante o reality show "Ilha Record" (Record TV).

Ex-participante de "A Fazenda 12", Lucas criticou as ações de Antonela em vídeo divulgado pelo programa no YouTube. No programa, ele foi derrotado por Pyong na prova de eliminação e se tornou o terceiro exilado da temporada.

"É uma pessoa que está fazendo jogo sujo. Vou falar para ela quando tiver a oportunidade. Está fazendo hora extra aqui no Brasil. Pode voltar para a Argentina. Acho que lá ela será mais feliz", disse ele.

Nascida na Argetina, Antonela lamentou a afirmação do participante. "Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade", destacou o texto compartilhado nos Stories do Instagram.

Antonela compartilhou texto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antonela compartilhou texto
Imagem: Reprodução/Instagram

Em julho, a equipe de Antonela emitiu um comunicado sobre a polêmica envolvendo Pyong Lee no programa. Em uma das cenas do teaser publicado pela Record, ele aparece deitado em uma cama com outra participante.

Horas após a divulgação, Sammy Lee anunciou o término do casamento com Pyong. "Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", postou ela nos Stories do Instagram.

"Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas", destaca o comunicado da modelo argentina.