Topo

Aretuza Lovi repudia comentários em foto com filho: 'Tudo vocês sexualizam'

Bruno Nascimento, conhecido como a drag queen Aretuza Lovi, se revoltou com alguns comentários em foto publicada com o filho. - Reprodução/Instagram
Bruno Nascimento, conhecido como a drag queen Aretuza Lovi, se revoltou com alguns comentários em foto publicada com o filho. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 13h59Atualizada em 09/08/2021 14h39

Bruno Nascimento, conhecido por sua performance como a drag queen Aretuza Lovi, ficou revoltado com os comentários recebidos após postar uma foto com o filho Noah, de 7 anos.

Celebrando o Dia dos Pais, o intérprete de "Joga Bunda" e "Catuaba" publicou uma foto com o Noah na praia, onde os dois aparecem de sunga. Algumas pessoas comentaram sobre o corpo de Bruno, que rebateu as falas.

"Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!", pediu.

"Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merd*! Tanta coisa para falar, mas não, sempre tudo é sobre sexualizar! Uma foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa", continuou o músico de 31 anos.

Bruno disse que as pessoas "enxergam tudo com maldade" e reforçou o pedido por respeito.

As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia a dia com meu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!

Adoção

Bruno conhece a mãe de Noah e o adotou enquanto ela ainda estava grávida. Recentemente, o artista falou sobre a adoção durante uma live com Lore Improta.

O Noah [filho] é um presente de Deus. Ele veio de uma forma muito inesperada. (?) É filho que a vida me deu. Eu adotei o Noah com 24 anos. Fui taxado de louco por muitas pessoas. (?) Quando eu vi o histórico do Noah, o histórico de rejeição do pai biológico e toda sua situação que a mãe estava vivendo, eu me apaixonei pela barriga e nosso amor começou ali.

Ele ainda comentou algumas das situações que já teve de lidar por ser gay e ter um filho.

"Já passei por inúmeras situações tristes e desrespeitosas. Meu maior medo não é que eu sofra isso, mas que ele sofra. Já escutei nas redes sociais que eu era pedófilo, que praticava pedofilia com meu filho? Já tive que tirar ele da primeira escola, porque a diretora era Testemunha de Jeová e não aceitava o fato de eu ter adotado ele", contou.