Topo

Ex-BBB Arthur Picoli passa perrengue em seu apartamento: 'Não tem gás'

Arthur Picoli fica sem gás em casa - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli fica sem gás em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 21h16

Ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Arthur Picoli realizou o sonho de comprar o seu apartamento e compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, que já está passando um perrengue no imóvel: a falta de gás.

Por meio dos stories, no Instagram, o instrutor de crossfit contou que teve um dia agitado, mas havia conseguido marcar a vistoria do gás no apartamento. Entretanto, o profissional não foi atendido no local pelo fato do dele estar dormindo.

É isso, galera. O dia hoje foi corrido, tá? E aí, eu consegui marcar a vistoria do gás. O cara chegou em casa, [mas] eu tava dormindo e não atendi ele. Então, não tem gás!

Assim, Arthur precisou sair para ir a outro apartamento [sem especificar se era o antigo que morava ou de um amigo] para conseguir tomar banho e lavar algumas peças de roupas para montar uma mala para viajar amanhã.

Tô indo em outro apartamento tomar banho, pegar umas roupas para lavar e arrumar as coisas para viajar amanhã. Tamo junto!

"Vai rezar"

Recentemente, Arthur Picoli usou as redes sociais para conversar com os fãs sobre "cantadas e fetiches". Um internauta, então, mandou uma cantada diferente das tradicionais:

"Gato, me chama de capeta e me deixa te possuir", enviou o seguidor.

O ex-participante do "Big Brother Brasil 21" reagiu com surpresa a cantada e deixou claro que não tinha intenção de conhecer o fã.

"Ui, ui, fia. Vai rezar, trem. Eu, hein!", disse.

Arthur Picoli recebe cantadas nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli recebe cantadas nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram