Topo

Ex-BBB Wagner sobre vídeo vazado: '2021 e estão chocados com beijo grego'

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

09/08/2021 15h52

Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (9) após ter um vídeo íntimo vazado de sua plataforma adulta OnlyFans. Nas imagens, que viralizaram no Twitter, o ex-BBB recebe sexo oral de uma mulher, conhecido como "beijo grego". Ele usou suas redes sociais para avisar que está tomando providências quanto ao vazamento e conversou com o UOL, reafirmando que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar o conteúdo público.

"Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. "Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer", afirma ele. O conteúdo no Only Fans é restrito a assinantes que pagam para acompanhar as transmissões.

Com o vídeo vazado, o nome de Wagner e o termo "beijo grego" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Diversas pessoas compartilharam o conteúdo e também opinaram sobre a cena íntima. Alguns fãs do ex-BBB relembraram seu namoro com Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18".

A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje - afirma Wagner sobre os comentários citando a ex.

Sobre os diversos questionamentos a respeito de sua sexualidade, o ex-BBB rebate:

Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível.

'Me sinto à vontade com meu corpo'

Wagner criou uma conta na plataforma adulta há quase dois meses. O ex-BBB relembra que nem sempre se sentiu à vontade com sua sexualidade e nudez, mas que os novos conteúdos na web são também uma forma de lutar contra isso, buscando liberdade.

Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo.

Após o vazamento do vídeo no Twitter, ele reforça sua insatisfação com quem replicou seu conteúdo sem autorização.

Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: 'Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'.