Topo

Gil diz que irá de primeira classe para os EUA: 'Gastei todo meu dinheiro'

Gil do Vigor está ansioso para se mudar para os EUA para iniciar PhD - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor está ansioso para se mudar para os EUA para iniciar PhD Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 15h57

Curtindo suas últimas semanas no Brasil, antes de se mudar para os Estados Unidos, Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21" (TV Globo), não esconde a empolgação com a realização do sonho de cursar o PhD na Califórnia e avisou que viajará de primeira classe.

Através dos stories, no Instagram, o economista de 30 anos abriu uma caixa de perguntas e respostas para conversar com seus fãs. Um seguidor, então, questionou como ele iria viajar aos Estados Unidos.

"Vai para a Califórnia de primeira classe?", questionou o internauta curioso. Gil do Vigor confirmou e contou que gastou 'todo seu dinheiro' para chegar arrasando nos EUA.

Primeira classe porque assim, né? Só se chega nos EUA uma vez. Aí, eu gastei todo meu dinheiro. Aí, eu adoro! Gilberto

O ex-BBB ainda revelou ter feito amizades em Davis, na Califórnia, que já estão o ajudando com os estudos. "Eu já fiz amigos, já pedi socorro e eles já vão me socorrer", brincou.

Outro fã quis saber se Gilberto temia não conseguir acompanhar as aulas. Ele negou e confessou que seu real medo é quando precisar atuar como professor.

Não, isso não me preocupa. Eu acho que é mais a questão de precisar ser T.A, de ensinar e dar aula. Aí, isso eu fico um pouco preocupado.

Mudança para os EUA

No Twitter, o economista declarou recentemente que irá viajar no fim do mês de agosto aos Estados Unidos para realizar o sonho de cursar seu PhD na Universidade de Davis, na Califórnia.

Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus 'vigorentos', deixem os outros falarem o que quiserem, mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, tá tudo bem! Falta 1 mês.

O economista conquistou a vaga Universidade da Califórnia enquanto estava confinado no "BBB". Ele também foi aceito na Universidade do Texas.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Os BBBs que foram trabalhar na TV após o reality