Topo

Nadja Pessoa desabafa após prova na 'Ilha Record': 'Fui subestimada'

Nadja Pessoa desabafou após vitória em prova - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa desabafou após vitória em prova Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

09/08/2021 23h57

Nadja Pessoa fez um desabafo após vencer a prova em equipe na "Ilha Record". A atriz rebateu uma declaração anterior de Claudinho Matos depois da apresentadora Sabrina Sato anunciar o resultado favorável ao time rubi.

Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah (Damasceno), da Laura (Keller). Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado.
Nadja Pessoa após prova na "Ilha Record"

A equipe rubi foi liderada por Pyong, que também saiu vencedor na última prova de sobrevivência disputada no reality. Eles terminaram a prova com vantagem de 1 minuto e 30 segundos em relação ao time esmeralda comandado por Any Borges.

"Ela passou um pouco do limite. Fiquei com raiva", afirmou Claudinho sobre a comemoração de Nadja. "Existe uma diferença entre vencer e ser babaca", opinou ele em conversa com outros participantes.

Valesca Popozuda e Nadja Pessoa receberam os mapas de Pyong. "Eu fiquei chateado sim. Achei que ele ia me recompensar", afirmou Thomaz sobre as escolhas.

Horas depois, Nadja Pessoa decidiu pedir desculpas aos integrantes da equipe esmeralda. "Eu realmente me exaltei muito. Ele disse na festa que não via garra em mim. Mas peço desculpas por me exceder durante a comemoração".

"Eu sou melhor que vocês nas provas", respondeu Claudinho após uma discussão com a participante. Eles relembraram as derrotas anteriores quando estiveram no mesmo time.

Reações dos exilados

Os fãs brincaram no Twitter sobre as reações de Dinei, Mirella e Lucas Selfie durante a disputa. Eles escolheram as equipes e riram da reação de Pyong quando a separação foi anunciada.

O trio torceu pela derrota de Pyong e Nadja durante o desafio, mas não foi suficiente. "Eu vou ter que assistir ao Pyong comemorando. Só quero chorar", brincou Lucas ao comentar o resultado.