Topo

Inconfundível? Público aponta Priscilla Alcantara no 'The Masked Singer'

O Unicórnio soltou a voz na estreia do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/Globoplay
O Unicórnio soltou a voz na estreia do 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 23h22Atualizada em 11/08/2021 02h30

O reality "The Masked Singer" (TV Globo) estreou hoje e um dos artistas disfarçados ganhou destaque entre o público nas redes sociais.

Os espectadores apostaram que o Unicórnio é Priscilla Alcantara, ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia" (SBT). Com a repercussão do programa, o nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A fantasiada deu a dica e disse que o público a conheceu quando era criança, mas que, "como diz a Sandy", cresceu e agora é uma mulher. A música escolhida pela participante para soltar a voz foi "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Simone, da dupla com Simaria, apostou que a mascarada é Priscilla, mas outros jurados especularam nomes como Wanessa Camargo e Manu Gavassi. A identidade do Unicórnio ainda não foi revelada no programa. Parte do público, no entanto, diz que a voz da cantora é inconfundível e afirma que a dona do disfarce é a ex-apresentadora.

Para alguns, não há dúvida

A voz do "Unicórnio" ganhou muitos elogios

Os fãs do "Bom Dia & Cia." estão atentos!

Não está tão fácil descobrir quem são todos os outros cantores...

Mas há quem arrisque um palpite!

O público está tentando adivinhar quem são os outros cantores. O nome do ex-participante do "BBB 21" (TV Globo) Lucas Penteado também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após muitos internautas afirmarem que o ator está por trás da fantasia de Coqueiro.

Outro ex-confinado que também está entre os nomes cogitados pelo público é Babu Santana, ator e ex-"BBB 20" (TV Globo), que muitos acreditam estar fantasiado de Astronauta na atração. O apresentador Tiago Abravanel também foi citado como uma possibilidade pelos fãs nas redes sociais.

Os espectadores também estão sugerindo que as cantoras Sandra de Sá e Fafá de Belém podem ser as donas da voz por trás do Girassol.

O cantor Sidney Magal foi o primeiro eliminado da temporada do "The Masked Singer". Aos 71 anos, ele se apresentou fantasiado de "dogão" e cantou a música "Sai da Minha Aba", do grupo "Só Para Contrariar".