Topo

Luan Santana diz estar 'ficando com alguém' após pergunta de Juliette

Luan Santana respondeu pergunta de Juliette em live - Reprodução/YouTube
Luan Santana respondeu pergunta de Juliette em live Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 22h14

Luan Santana fez uma revelação aos fãs na live em que participou com Juliette Freire hoje. O artista afirmou ter um novo affair durante uma brincadeira.

"Mandaram perguntar várias coisas. Mas eu não vou fazer isso com você. Eu sou uma pessoa muito boa", disse a vencedora do "BBB 21". "É verdade ou consequência?", questionou Luan na sequência.

"Você está ficando com alguém?", perguntou Juliette. "É verdade sim", disse o cantor. Ana Clara perguntou sobre a primeira letra do affair, mas o cantor mudou o assunto.

Após responder Juliette, Luan Santana olhou para o rosto da advogada por alguns segundos. A paraibana riu da situação e a cena foi comentada pelos fãs, que apontaram um "clima" entre eles na transmissão.

"Eu estava shippando o Luan com a Ju", afirmou uma das seguidoras no Twitter. "Ele acabou com as minhas expectativas", brincou outra.

A live também contou com participação da cantora Luísa Sonza e da também ex-BBB Ana Clara. Antes da transmissão, Juliette reencontrou Gil no hotel e correu para abraçá-lo.