Topo

Marcos Mion comemora sua primeira reunião com Boninho: 'Medalha de Ouro'

Marcos Mion faz primeira reunião com Boninho no Rio - Reprodução/Instagram
Marcos Mion faz primeira reunião com Boninho no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 14h20Atualizada em 12/08/2021 13h34

Marcos Mion viajou hoje para o Rio de Janeiro, para fazer sua primeira reunião com Boninho, diretor de gênero de variedades na TV Globo. Eles fizeram os preparativos para a nova versão do "Caldeirão", que estreia do dia 4 de setembro.

Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, o ex-apresentador de "A Fazenda" (Record TV) comemorou o primeiro encontro com o Big Boss e revelou que sonhava com esse momento.

Este momento é medalha de ouro, este momento aguardado. Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho por isso. 4 de setembro vai o meu primeiro 'Caldeirão' pro ar, eu ainda não fiz uma reunião. Mion

Ele também fez questão de dizer que está curtindo a pressão de precisar colocar um programa novo de pé em menos de um mês.

É mega pressão, mas é do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto, trabalhar na pressão, porque a pressão me traz criatividade.

Caldeirão do Mion

Após o almoço, Boninho publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Mion e outros amigos de trabalho. Na postagem, brincou com a data da estreia: "Caldeirada do Mion".

Mion de volta à Globo

A Globo confirmou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o "Caldeirão". No canal a cabo são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

Ele fica até o fim do ano apresentando o "Caldeirão", na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar em 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o "Domingão". Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.

Após passagens pela Band, MTV e Record TV, Mion volta à emissora carioca, onde começou sua carreira na televisão atuando no seriado "Sandy & Júnior".

Apesar de já ter trabalhado na Globo, ele nunca pisou no Projac (atualmente chamado de Estúdios Globo). Nos vídeos publicados hoje, o apresentador avisa aos fãs que deve pisar pela primeira vez no local na quinta-feira (12), quando gravará o "Lady Night", com Tatá Werneck.

Quando eu fazia 'Sandy e Júnior', a gente gravava em Campinas, e lá eles construíram o que a gente chamava de Projeca. A primeira vez que eu vou entrar definitivamente na Globo [...] vai ser na quinta-feira, depois de amanhã, que eu tô indo pra gravar o programa da Tatá.

No entanto, ainda não está definida a atração que marcará o reencontro de Marcos Mion com a TV Globo. Isso porque o "Lady Night" que ela gravará só deve ser exibido daqui a algum tempo.

Ontem a gente tava decidindo qual ia ser o primeiro programa que eu vou fazer, porque a Tatá eu gravo e só vai ao ar depois, e eu acredito que vai ser na sexta-feira. Vou confirmar com o Big Boss pra poder falar com vocês, mas [a ideia é] aproveitar que eu já tô lá na quinta e emendar na sexta.