Topo

Marido de Cleo revela já ter sido convidado para participar do 'BBB'

Leandro D"lucca revela já ter sido convidado para participar do "BBB" (TV Globo) - Reprodução/Instagram
Leandro D'lucca revela já ter sido convidado para participar do 'BBB' (TV Globo) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 15h00

Leandro D'lucca, marido de Cleo, disse que foi convidado para participar do reality "Big Brother Brasil" (TV Globo), há cerca de 10 anos.

"Eu tava com outros projetos que me impossibilitaram de estar participando, mas hoje acho que sim, participaria", disse ao responder perguntas no Instagram.

O ex-modelo, que já é pai de Gael, de 8 anos, deixou a resposta no ar quando perguntado sobre "dar um irmãozinho" ao primogênito. "Quem sabe...", disse. Empresário no ramo de construção sustentável, Leandro mora em um sítio em Minas Gerais e disse preferir a vida no campo.

Viver no sítio é muito bom. Eu gosto muito de bicho, meu sonho era viver com meus cavalos, ter uma horta, um pomar, meu galinheiro e conseguir viver de uma forma mais sustentável.

Ele e Cleo se casaram no civil no mês passado. Recentemente, a atriz contou que conheceu o marido há quatro anos. "A gente se conheceu em 2017, através de uma amiga. Tivemos um caso, digamos assim, mas continuamos amigos. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho", disse.