Topo

Marina Ruy Barbosa tieta ex-BBB Gil do Vigor: 'Muito feliz de te conhecer'

Marina Ruy Barbosa tieta Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tieta Gil do Vigor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 14h25Atualizada em 10/08/2021 18h13

Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, que tietou Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21" (TV Globo), durante um encontro surpresa.

Por meio de um story, no Instagram, a atriz postou um clique ao lado do economista e confessou ter ficado muito feliz com a sua mais nova amizade.

Marina Ruy Barbosa tieta Gil do Vigor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tieta Gil do Vigor
Imagem: Reprodução/Instagram

"Genteeee! Olha esse encontro. Gil do Vigor, fiquei muito, muito, muito feliz de te conhecer", escreveu Marina para Gilberto.

Horas depois, o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" também repostou ao lado da atriz e declarou tê-la como uma referência.

"Você é luz, é maravilhosa demais. Eu já era fã e fiquei ainda mais", postou o economista.

Viagem de primeira classe

Curtindo suas últimas semanas no Brasil, antes de se mudar para os Estados Unidos, Gil do Vigor não esconde a empolgação com a realização do sonho de cursar o PhD na Califórnia e avisou que viajará de primeira classe.

Em conversa com os fãs no Instagram, o ex-"BBB 21" contou que pagou caro para comprar passagem de avião de primeira classe para chegar 'arrasando' nos EUA.

"Primeira classe porque assim, né? Só se chega nos EUA uma vez. Aí, eu gastei todo meu dinheiro. Aí, eu adoro!", brincou.

O economista declarou recentemente que irá viajar no fim do mês de agosto aos Estados Unidos para realizar o sonho de cursar seu PhD na Universidade de Davis, na Califórnia.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'