Topo

Danni Suzuki conta que via espírito quando criança: 'Com detalhes'

Danni Suzuki conta que via espírito de menina quando era criança - Vídeo/Reprodução
Danni Suzuki conta que via espírito de menina quando era criança Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

11/08/2021 09h24Atualizada em 11/08/2021 12h24

A atriz Danni Suzuki, 43 anos, contou que durante alguns anos de sua infância, via constantemente o espírito de uma menina na casa onde morava.

"Eu quando era criança via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho. Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia minha irmã na cama de cima e eu na de puxar e já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó. Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó", contou a atriz ao "Que História é Essa, Porchat?" de ontem.

Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali. Sempre a mesma menina. Ficava chamando minha irmã, minha avó, às vezes eu levantava, acendia a luz, ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns anos na minha vida, eu criança, vendo aquela menina".

Danni continuou a história de terror.

"Um dia eu tava ali. Eu suava de pingar. Eu olhei, ela não tava no cabideiro, ela tava sentada na ponta da minha cama. Eu botei o cobertor debaixo da perna e rezei tanto. O dia clareou e eu rezando, pedindo pelo amor de Deus que eu nunca mais queria. E nunca mais eu vi. Só tinha a sensação quando eu saía no corredor do prédio".

A atriz finalizou a história contando que voltou ao prédio já adulta, após os 40 anos e viu um poster de Jesus colado na porta de seu antigo apartamento.

"Eu cheguei, me arrepiou o cabelo até em cima. Parece um filme. Falei 'já deu legal, matei a saudade'. Mas depois da reza forte, eu nunca mais vi. Eu rezei muito, muito. Senti o suor escorregar".