Topo

Duda Reis descarta silicone e faz discurso sobre pressões estéticas

Duda Reis conversa com seguidores sobre pressões estéticas - Reprodução/Instagram
Duda Reis conversa com seguidores sobre pressões estéticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

11/08/2021 22h59

Duda Reis, atriz, modelo e influenciadora de 20 anos, conversou sobre pressões estéticas com seus seguidores hoje. A jovem foi questionada em uma caixinha de perguntas sobre silicone e descartou o procedimento:

Não tenho vontade de colocar silicone, nunca tive. Apesar de que nunca faltaram opiniões externas me falando para colocar silicone, sendo que a gente tem que aprender a respeitar o corpo do outro. É surreal como as pessoas insistem em dar pitaco sobre os corpos alheios, às vezes você acaba fazendo coisas com o seu corpo que você nem tem vontade de fazer por pura pressão estética. Duda Reis no story do Instagram

A atriz relatou que, na adolescência, era muito questionada pelas pessoas à sua volta sobre colocar silicone. "Nunca quis, não que eu veja problema de você ter ou colocar silicone, mas acho que você faça tem que fazer por você. Se for faz por você, tudo bem, faça mesmo", afirmou ela, que acrescentou:

Talvez se eu tivesse colocado silicone com 16 anos, quando todo mundo estava colocando, talvez eu teria me arrependido. Nem sempre tudo é tão reversível assim e tão rápido. Então, faça sempre por você. Duda Reis no story do Instagram

A jovem finalizou aconselhando os seguidores sobre repensar antes de dar a própria opinião: "Uma coisa que eu aprendi: dê a sua opinião, se a pessoa puder mudar esse fato em cinco minutos, realmente dê. Se ela não puder mudar o que você estiver reclamando ou pontuando, não fala".

Em maio, Duda brincou contando que os fãs achavam que ela tinha colocado silicone após engordar 7kg. "Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante. As pessoas achando que coloquei silicone [risos]. Gente, é comida mesmo", disse ela, aos risos.

Duda Reis responde se colocaria ou não silicone - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis responde se colocaria ou não silicone
Imagem: Reprodução/Instagram