Topo

Marcos Mion 'cobra' café com Ana Maria Braga: 'Cadê? Me convida!'

Marcos Mion quer tomar café com Ana Maria Braga - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion quer tomar café com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

11/08/2021 10h23

O apresentador Marcos Mion, que recentemente fechou contrato com a TV Globo para assumir o comando do "Caldeirão" em substituição a Luciano Huck, utilizou as redes sociais para "cobrar" um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

Em seu perfil no Twitter, o comunicador brincou ao replicar a publicação de um seguidor que perguntou por que Ana Maria ainda não o convidou para um bate-papo com café da manhã no "Mais Você".

"Cadê a Ana Maria Braga que não chamou Marcos Mion pra tomar café no 'Mais Você?' ainda?", postou o usuário do Twitter. O famoso, por sua vez, endossou a postagem: "Cadê? Me convida NaMaria!", escreveu.

Mion de volta à Globo

A Globo confirmou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o "Caldeirão". No canal a cabo são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

Ele fica até o fim do ano apresentando o 'Caldeirão', na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar a partir de 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o "Domingão". Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.

Após passagens pela Band, MTV e Record TV, Mion volta à emissora carioca, onde começou sua carreira na televisão atuando no seriado "Sandy & Júnior".

E, apesar de já ter trabalho na Globo, ele nunca pisou no Projac (atualmente chamado de Estúdios Globo). Nos vídeos publicados hoje, o apresentador avisa aos fãs que deve pisar pela primeira vez no local na quinta-feira, quando gravará o "Lady Night", com Tatá Werneck.

"Quando eu fazia 'Sandy e Júnior', a gente gravava em campinas, e lá eles construíram o que a gente chamava de Projeca. A primeira vez que eu vou entrar definitivamente na Globo [...] vai ser na quinta-feira, depois de amanhã, que eu to indo pra gravar o programa da Tatá", declarou.

No entanto, ainda não está definida a atração que marcará o reencontro de Marcos Mion com a TV Globo. Isso porque o "Lady Night" que ela gravará só deve ser exibido daqui a algum tempo.

"Ontem a gente tava decidindo qual ia ser o primeiro programa que eu vou fazer, porque a tata eu gravo e só vai ao ar depois, e eu acredito que vai ser na sexta-feira. Vou confirmar com o Big Boss pra poder falar com vocês, mas [a ideia é] aproveitar que eu já to lá na quinta e emendar na sexta", completou.