Topo

Fátima vira 'Dogão' do 'The Masked Singer' e dança com Sidney Magal

Fatima Bernardes vestiu fantasia de Sidney Magal no "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Fatima Bernardes vestiu fantasia de Sidney Magal no 'The Masked Singer' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 11h06Atualizada em 11/08/2021 11h12

O cachorro-quente saiu do "The Masked Singer", mas continua na Globo. Se você errou seu palpite, hoje descobriu que Fátima Bernardes era o "Dogão" — mas só hoje! A apresentadora abriu o "Encontro" vestida com a fantasia ao som de "Sai da Minha Aba".

Antes de tirar a máscara, Sidney Magal — dono da fantasia e eliminado do reality musical ontem — entrou no estúdio cantando.

Fátima confessou que a roupa era pesada para dançar.

Que bom que desmascarou, a saia de batatas está caindo, tive que fazer algumas adaptações. É muito pesado. Fátima Bernardes

Sidney disse que sofreu mais que Fátima nos ensaios. Ele confessou que os treinos eram sem a fantasia, mas também muito complicado.

Não ensaiava com a roupa, ensaiava com moltemo preto, fac shield, era dificil, fazer coreografia com aquela roupa. Tenho minhas restrições, mas aceitei o convite. Sidney Magal

Fatima Bernardes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sidney Magal se emociona novamente ao falar da neta no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Imagem: Reprodução/TV Globo

O cantor lembra que aceitou participar do programa em razão da neta, Madalena. Ele pensou que ela teria uma surpresa divertida ao vê-lo na TV, mesmo que ela ainda seja muito pequena.

Pensei que era interessante, mas, agora o que eu vou vestir? Um 'dogão'. Imediatamente veio a Madalena na minha cabeça, eu de cachorro-quente na televisão, minha neta me vendo, 'vovô', era uma brincadeira gostosa, o povo está precisando se divertir, então eu disse: vou. Não posso falar da família que me acabo. Dizia 'impossível, o amor que tenho por meus filhos é insuperável'. Mas os netos é uma continuidade. Hoje de manhã eles passaram esse momento que tiraram a cabeça e ela estava em pé na televisão: 'vovô, vovô!' Sidney Magal

Ele continuará torcendo pelos outros mascarados, mas sem revelar quem são. Segundo ele, durante as gravações, ninguém sabia quem era quem.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado