Topo

Tata Werneck agradece parabéns de Bruna Marquezine: 'Lendo pela 3ª vez'

Bruna Marquezine brinca que quis igualar o post de parabéns que recebeu de Tata: "Por favor, chore" - Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Marquezine brinca que quis igualar o post de parabéns que recebeu de Tata: 'Por favor, chore' Imagem: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

12/08/2021 09h56Atualizada em 12/08/2021 10h48

Depois de receber um texto emocionante de parabéns de Tata Werneck, Bruna Marquezine quis pagar em dobro no dia do aniversário da amiga, que comemorou 38 anos ontem!

O post foi feito na madrugada de hoje, e Tata só viu ao acordar. Pelo comentário dela, parece que Bruna cumpriu sua meta de emocionar a amiga: "Tô lendo pela terceira vez. Catando erro de português. Qualquer coisa. Algum defeito deve ter, né possível".

Bruna postou na madrugada de hoje a homenagem a Tata, e no final brincou: "Por favor, chore. Eu sou competitiva e me dediquei muito pra superar o seu post de aniversário pra mim desse ano".

No texto, Bruna relembra momentos da amizade das duas e se declara: "Tata, hoje eu quero te dizer mais uma vez que eu te amo. Que eu te admiro. Quero que saiba que penso em você numa frequência que me faz questionar minha sexualidade".

Quero dizer que você faz uma falta enorme no meu dia a dia e que quando tudo isso passar, eu vou me mudar por tempo indeterminado pra sua casa. O Rafa que lute. Quero te abraçar, te atualizar na série da minha vida. Você perdeu algumas temporadas, mas eu sei que isso não muda nada entre a gente.

Ela deu mais detalhes sobre o episódio que Tata citou em seu parabéns, quando Bruna cuidou da amiga ao mesmo tempo em crise renal e bêbada: "Quero pegar sua filha no colo de novo, quero acompanhar ela crescendo, brincar com ela, comprar umas roupas novas (ela tá precisando, Tata), ensinar umas m*rdas, contar pra ela a história de quando você bebeu em Nova Iorque em troca de uma ficada minha com um ator e teve crise renal bêbada e eu te levei pro hospital e você disse pro médico que eu era sua mãe".

Bruna relembrou os sustos que dá em Tata, e as conversas das duas: "Quero falar sobre nada e sobre tudo e terminar fazendo fofoca e falando mal de uma galera e depois pedir perdão pra Deus e te ver fazer umas 15 promessas e depois se embolar com essas promessas e aí fazer mais 20 pra compensar as outras que você esqueceu".

No fim, ela afirma: "Quero que saiba que o mundo (pelo menos o meu) é um lugar melhor e bem mais divertido porque você existe".

Tata, que já contou para os seguidores que costuma dormir e acordar bem cedo, viu o post ao acordar. Nos comentários, ela relembrou a vez em que brincou que estava com ciúmes do parabéns de Bruna para uma amiga: "Que texto lindo! Ciúmes :( AH NÃO! Era pra mim!!! Ela fez texto publi pra mim!!!!! QUE ALEGRIA! Amei mto! Mto obrigada! Te amo! Quando você vir a deusa ela vai estranhar, porque ela não tá acostumada a ver gente nova. Ainda mais pessoas muito bonitas. Ela vê mais a minha família. Te amo Bru! Muito!"