Topo

Caio Afiune comemora sobre caso de Britney Spears: 'Começando a dar certo'

Caio Afiune fala sobre Britney Spears no Twitter - Reprodução/Instagram
Caio Afiune fala sobre Britney Spears no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 20h46

Caio Afiune, de 32 anos, comemorou a notícia de que o pai de Britney Spears, Jamie Spears, vai abrir mão da tutela da cantora. O ex-participante do "Big Brother Brasil 21" disse que tudo está "começando a dar certo" para a princesinha do pop.

Em uma publicação no Twitter, o ex-BBB comentou sobre a novidade. "Tudo está começando a dar certo!! Graças a Deus e a união de todos!! Free Britney", escreveu ele.

Hoje, o portal norte-americano TMZ anunciou que o pai de Britney vai abrir mão do posto de tutor legal da cantora. A informação do site é de que o advogado de Jamie teria preparado um documento legal avisando a Corte que ele quer trabalhar em uma transição ordenada para deixar de ser o responsável legal por Britney.

"Embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador", diz o documento ao qual o TMZ teve acesso.

Entretanto, a defesa da cantora disse que, apesar da desistência do pai dela, seguirá com o processo para investigar a conduta dele nos 13 anos de tutoria.

O começo de tudo

Durante o confinamento na casa mais vigiada do país, Caio assistiu, em uma sessão de cinema do líder, o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" (2021) e ficou chocado ao descobrir a história da cantora. Ele questionou o embate que Britney enfrenta contra o pai para conseguir controlar seus bens.