Topo

David Brazil faz transplante capilar: 'Me sentindo a Gretchen'

David Brazil realizou um transplante capilar - Reprodução/Instagram
David Brazil realizou um transplante capilar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 08h18

David Brazil surgiu com o visual bem diferente nas redes sociais ontem. O influenciador digital, de 52 anos, mostrou o cabelo raspado para passar por um transplante capilar.

O procedimento geralmente é realizado com anestesia — os folículos capilares de uma região "farta" de cabelos são retirados e implantados na área calva. Com o rosto um pouco inchado, Brazil brincou com a situação em seus Stories: "Onze horas depois (...) Estou me sentindo a Gretchen".

Famosos como Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Sérgio Guizé e Guilherme Fontes também optaram pelo transplante capilar.

Recentemente, David Brazil revelou que costuma contratar garotos de programa e que o valor máximo "investido" por ele foi R$ 2 mil reais por uma noite com um rapaz.

O promoter disse ainda que, ao saber o valor, tentou parcelar em quatro prestações de R$ 500. Como não obteve êxito, pagou à vista.

Tem tantos famosos lindos, ricos, cobiçadíssimos que pagam caro tipo 10, 30 mil [reais]. Então paguei. Infelizmente foi à vista, mas garanto que valeu a pena.