Topo

Fernanda Souza e Thiaguinho se divertiram com gafe de Taís Araújo: 'Rimos'

Fernanda Souza brinca com gafe de Tais Araújo - Fernanda Souza (reprodução/Instagram) e Taís Araújo (reprodução/TV Globo)
Fernanda Souza brinca com gafe de Tais Araújo Imagem: Fernanda Souza (reprodução/Instagram) e Taís Araújo (reprodução/TV Globo)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 18h43Atualizada em 12/08/2021 19h54

Fernanda Souza, de 37 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para declarar que aceitou o pedido de desculpas de Taís Araújo por dizer na estreia do "The Masked Singer Brasil", da Rede Globo, que ela era 'apaixonada pelo cantor Thiaguinho, seu ex-marido'.

Por meio dos stories, no Instagram, a apresentadora afirmou que a atriz não precisava se desculpar e que até se divertiu com a história. "Você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço", disse.

Fê Souza ainda declarou que a gafe foi motivo de risos entre e ela e o ex. "Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito", completou.

Fernanda Souza responde mensagem de Taís Araújo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza responde mensagem de Taís Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela ainda postou o trecho do pedido de desculpas em que Taís Araújo diz que ainda não superou o divórcio dela com Thiaguinho e brincou:

"Amiga, mas já tem praticamente dois anos! (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo)", finalizou.

Relembre a gafe

Durante o momento de adivinhar quem seria o personagem por trás da fantasia de girassol no "The Masked Singer Brasil", os jurados receberam a dica de que a pessoa por trás era "loucamente apaixonada" por Thiaguinho.

Taís Araújo, imediatamente, começou a dizer o nome de Fernanda Souza, até se dar conta da gafe no meio do caminho e se desculpar.

Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

A atriz percebeu o erro e não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Ai que vergonha, gente, que vergonha", comentou a jurada, levando as mãos ao rosto enquanto os demais jurados riram da situação.