Topo

Mion é recebido com tapete vermelho em hotel no RJ: 'Isso que é recepção'

Marcos Mion é recebido com tapete vermelho pela equipe do Multishow - Reprodução/Instagram
Marcos Mion é recebido com tapete vermelho pela equipe do Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 14h11Atualizada em 12/08/2021 17h12

Marcos Mion, de 42 anos, recebeu uma recepção especial com direito a tapete vermelho da equipe do Multishow, da Rede Globo, em sua chegada ao hotel, no Rio de Janeiro. O novo apresentador do "Caldeirão" irá fazer a sua primeira visita à emissora carioca, na tarde de hoje.

Por meio dos stories, no Instagram, Marcos Mion e sua mulher, Suzana Gullo, registraram toda a festa feita pelo Multishow - canal pago do Grupo Globo onde Mion terá um reality show - na frente do hotel. Eles não conseguiram segurar a emoção ao lembrarem a trajetória até a chegada do apresentador à emissora carioca.

"Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow", gritou Mion, ainda de dentro do carro ao avistar a surpresa.

Marcos Mion é recebido com tapete vermelho pela equipe do Multishow - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion é recebido com tapete vermelho pela equipe do Multishow
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele ainda fez questão de explicar aos seus seguidores que seu contrato é com a Rede Globo, mas a surpresa do Multishow é pelo fato dele também ter ganhado um programa no canal pago.

"Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Ou seja, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avô era canal 5. A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil falando de um reality ainda esse ano no multishow", explicou.

Suzana Gullo fez questão de elogiar o marido pelo novo desafio em sua carreira. "Meu Deus, amor. Olha isso. Acabamos de chegar no hotel e tá uma chuva no Rio. Olha o que te espera. Tá preparado? Eu tô tão feliz, amor. Parabéns", declarou.

O apresentador ficou visivelmente emocionado com a fala da companheira. "Isso que é uma recepção... Eu fico o tempo inteiro lembrando da gente nos estúdios da MTV. Naqueles estúdios pequenininhos. [Você] dando leite pro Romeo [filho mais velho do casal] no croma make e trocando ele no banquinho", contou.

Em seguida, Marcos Mion desce do carro e recebe o convite da apresentadora Didi Wagner, sua ex-colega de MTV, para pisar no tapete vermelho. "Olha o Marcos Mion no tapete vermelho", brincou.

O apresentador pisa no tapete vermelho com o pé direito, posa para fotos e pega o toten de Bruno de Luca, um dos apresentadores do Multishow, brincando que 'todo global é amigo do profissional'.

Vamos, Bruno. Vou levar o Bruno de Luca comigo. Global de verdade é amigo do Bruno de Luca. Eu não conheço ele, mas levo o toten dele.

"Esse momento é nosso"

Um pouco mais cedo, Marcos Mion mostrou detalhes da sua preparação para a viagem ao Rio de Janeiro para conhecer o Projac pela primeira vez. O novo apresentador do "Caldeirão" contou que fez questão de levar sua mulher, Suzana Gullo.

"Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei 'não, eu tenho que levar'", disse Mion, mostrando a Suzana.

"Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (...) Esse momento é nosso", completou.

Marcos Mion fez questão de levar a mulher, Suzana Gullo, em sua primeira ida aos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fez questão de levar a mulher, Suzana Gullo, em sua primeira ida aos Estúdios Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

A chegada nos Estúdios Globo

Assim que chegou nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, Marcos Mion posou com seu crachá ao lado da estatua de Roberto Marinho, fundador da Rede Globo.

ss - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion mostra seu crachá na TV Globo em visita ao Projac
Imagem: Reprodução/Instagram