Topo

Urach contará ao filho sobre seu passado: 'Verdade é sempre o melhor'

Andressa Urach está grávida do segundo filho - Reprodução/Instagram
Andressa Urach está grávida do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

13/08/2021 09h44Atualizada em 13/08/2021 10h10

Mãe de Arthur, de 16 anos, Andressa Urach está grávida do segundo filho, do casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum disse que pretende contar ao filho sobre seu passado, pois "a verdade é sempre o melhor".

"Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo para o Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade", contou em entrevista à Quem.

A modelo ainda disse que tem sofrido no primeiro trimestre com os enjoos. "Enjoo por tudo, por mexer no celular, com cheiro, comida, é uma fase bem delicada".

Andressa também falou sobre a diferença dessa gestação e a do primeiro filho. Ela engravidou a primeira vez quando tinha 17 anos e relembra que foi uma gravidez de risco.

"Tive pressão alta e pré-eclâmpsia. Tive pielonefrite, que é uma infecção no rim, porque não bebia água. A partir do quarto mês, tive risco de aborto. Eu ia para o hospital e ficava internada 10 dias todos os meses. Foi bem difícil, eu também vomitava muito. Engordei só oito quilos que foi o peso do neném e da placenta, foi muito pouquinho porque eu passava muito mal. Graças a Deus até agora não estou tendo nenhum problema de saúde como tive na época".

Recentemente, Andressa confessou que achava que iria demorar mais tempo para engravidar.