Topo

Atriz de 'Crazy Ex-Girlfriend' reduz os seios pelo peso e hipersexualização

Rachel Bloom diminui os seios  - Reprodução/Instagram
Rachel Bloom diminui os seios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 21h51

A atriz Rachel Bloom, de 34 anos, contou que decidiu fazer um procedimento para reduzir os seios. O motivo seria em razão do peso e da hipersexualização.

Em uma publicação no Instagram, a atriz da série "Crazy Ex-Girlfriend" publicou duas fotos em dois momentos - antes e depois de passar pela cirurgia. Na primeira foto, ela está sem roupa no pré-operatório, com as marcações nos seios, enquanto na outra aparece deitada após a cirurgia feita. Na postagem, ela escreveu: "Eu fiz isso".

A atriz já fez alguns pronunciamentos contrários ao tamanho dos seios. O Daily Mail lembrou que, no prefácio de um livro, a atriz afirma que se arrependeu, quando mais nova, de querer seios grandes.

"Fiquei encantada quando os meninos que eu gostava finalmente começaram a me notar, com meus peitos. Às vezes, eles são frandes de uma forma cartunesca, como se não fizessem parte do meu corpo", disse Rachel.

Em outro momento, ela falou sobre a relação com a forma que via os seus próprios seios. "Quando me tornei comediante, tive uma escolha: ser objetificada contra minha vontade ou retomar o controle da minha imagem e mostrá-los como uma ousadia irônica", contou ela.

Para a Playboy, a atriz já falou sobre hipersexualização que enfrentava por conta do tamanho dos seus seios. "Quando você
tem peitos grandes, você é um objeto sexual mesmo quando você não quer ser. Parece que você está sendo fisicamente violada", desabafou.