Topo

Discreta, Barbra Streisand conta que affair com príncipe Charles 'foi doce'

Barbra Streisand e sua nada modesta prateleira de prêmios - Reprodução
Barbra Streisand e sua nada modesta prateleira de prêmios Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 10h05

Barbra Streisand falou sobre seu breve affair com o príncipe Charles. Em entrevista ao programa "Lorraine", da rede de televisão britânica ITV, ela contou que isso aconteceu antes de ele conhecer Diana.

Foi tão doce. Eu estava gravando na Warner Brothers, estava bebendo chá e ele pediu para me encontrar. Ofereci a ele um gole de chá e pensei 'eles não precisavam me testar para ver se havia veneno ou algo assim?' Mas nos tornamos amigos e adorei passar um tempo em Highgrove e passar algum tempo com ele. contou Barbra

Ela ainda disse que chegou a receber um buquê de flores vindas do jardim de Charles, e que seu assistente o confundiu com um fã qualquer.

Eu vi um buquê de flores e disse: 'Quem me enviou isso?' e meu assistente disse: 'Um fã chamado Charles.' Olhei e não eram de floricultura, eram dos jardins dele. Foi tão engraçado. Esse é o Príncipe Charles! Isso foi antes de ele conhecer Diana. disse a cantora

No último mês, para a rádio "Hospital Broadcasting Association", Charles contou que se sentiu cativado pelo talento "deslumbrante" de Barbra.

Confira a entrevista de Barbra Streisand completa, em inglês: