Topo

Magal diz que passou perrengue com fantasia de dogão: 'Sufocado ali dentro'

Sidney Magal dogão - Reprodução/Globoplay
Sidney Magal dogão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 14h09Atualizada em 13/08/2021 16h04

Primeiro eliminado do "The Masked Singer Brasil", o cantor Sidney Magal, de 71 anos, revelou que passou um pequeno perrengue com a fantasia de dogão nos bastidores do novo reality da Rede Globo.

Em entrevista ao "TMZ", do Multishow, o cantor explicou que precisou reclamar da demora para a gravação da atração devido ao sufocamento causado pela fantasia que nem o deixava se sentar.

Nesse primeiro programa, obviamente, por causa dos acertos de luz, de câmera e tudo mais. A própria Ivete [Sangalo], balé e era muito movimento em cena. Teve um pouquinho de demora, porque tive que esperar 1h30 em pé sem poder sentar por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: 'gente, não vou aguentar não, estou sufocado aqui dentro'. Aí, eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar. Sidney Magal

O dono do hit "Sandra Rosa Madalena" ainda contou que os acontecimentos nos bastidores do "The Masked Singer Brasil" é em sigilo. Ou seja, nenhum artista convidado sabe quem são os demais participantes.

"Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui para o ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis", declarou Sidney,

Ele ainda não escondeu ter achado estranho a necessidade de usar um uniforme com a frase 'não fale comigo' durante o trajeto para as gravações.

Imagina você sair do carro, entrar no hotel, passar pela portaria com a roupa escrito 'não fale comigo'(...) Eu era muito mascarado, não queriam nem que falassem comigo. Que doideira! Sidney Magal

Magal encerrou contando que a Rede Globo irá lançar no próximo mês um documentário especial contanto toda a sua trajetória na vida pessoal e profissional.

"O que eu tenho de pronto para dizer é que agora, no mês que vem, vai ser exibido o documentário sobre toda a minha vida e a minha carreira, intitulado 'Me chama que eu vou'. Vai ser exibido pela Globo e eu vou aguardar a volta das filmagens de outro filme, chamado 'Meu sangue ferve', que é um longa que será para o ano que vem. Para esse ano, fiquem ligados no documentário e comam bastante cachorro-quente", concluiu.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado