Topo

Meghan Markle e Kate Middleton estariam negociando documentário, diz site

Kate Middleton e Meghan Markle estariam discutindo a produção de um documentário para a Netflix, segundo a US Weekly - Karwai Tang/Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle estariam discutindo a produção de um documentário para a Netflix, segundo a US Weekly Imagem: Karwai Tang/Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio

13/08/2021 12h13

Segundo a US Weekly, Meghan Markle, de 40 anos, estaria negociando a produção de um documentário com a cunhada, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, de 39 anos. O foco da obra seriam os destaques e o impacto do trabalho filantrópico de Kate.

"Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência. Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas", afirmou uma fonte da publicação, que acrescentou que as duas estão "mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família".

A ex-atriz e o marido, o príncipe Harry, assinaram um contrato com a Netflix através de sua produtora, a Archewell Productions, em setembro de 2020 para criar conteúdo original para a plataforma, incluindo documentários, filmes, séries e programação infantil. Segundo a Us Weekly, o casal teria recebido quase 100 milhões de dólares — R$ 525 milhões na atual cotação — pelo acordo.

"Nosso foco será em criar conteúdo que informa que traga esperança. Como pais novos, fazer programas que inspirem as famílias é importante para nós. Este alcance sem precedentes permitirá que compartilhemos conteúdos de impacto, que leve a ação", disseram Meghan e Harry em um comunicado na época.