Topo

Pai de Whindersson sobre o fim do noivado: 'Fui o primeiro apoiar Maria'

Pai de Whindersson apoia Maria Lina após fim de noivado - Reprodução/Instagram
Pai de Whindersson apoia Maria Lina após fim de noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 22h23

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, contou que conversou com Maria Lina Deggann para prestar seu apoio após o fim do noivado do humorista com a estudante de Engenharia Civil e desmentiu um mal entendido que especularam mais cedo. Hoje, o ex-casal anunciou o fim do relacionamento.

Mais cedo, o pai do humorista havia publicado um texto sobre confiança. "Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa, pois se amansa o cavalo para depois montar nele. Que Jesus abençoe a todos", escreveu ele.

A postagem rendeu comentários que o texto seria sobre sua relação com a ex-nora, mas Hidelbrando fez logo questão de desmentir e disse que conversou com ela para desejar seu apoio.

"Gente, tenho minha vida e gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando. Não sabia que iam postar nada. Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio", disse ele pelos Stories do Instagram.

Depois das especulações das pessoas, Whindersson disse que a publicação do pai não foi contra Maria Lina.

Galera, não vou bater palma para maluco dançar, não, mas meu pai sempre posta essas coisas. Vocês não conhecerem meu pai, não significa que ele deseja o mal a todas as mulheres que estiveram em minha vida. Não vamos tornar isso um circo, eu tenho horror a familiar se metendo em vida de filho da internet, e estou vendo mais um medo se tornando realidade. Meu pai não é uma má pessoa, e vocês não vão conseguir fazer isso, nem que para isso todos nós saiamos dessa bosta aqui. Não vou ficar vendo filho dos outros se matando, gente se transformando, ver acontecer com quem eu amo e não fazer nada não. Não tô querendo me sair de vítima, não sou alecrim dourado, não quero sua dó nem sua pena, eu quero ficar em paz, por favor

Os dois publicaram sobre o término do relacionamento hoje em seus perfis no Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda".

Ele pediu aos fãs: "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender".

O ex-casal estava noivo desde março. Em maio deste ano, eles perdem o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.