Topo

Super Dança: Sophia Abrahão foca na semifinal: 'Nível está altíssimo'

Sophia Abrahão foca em semifinal da "Super Dança dos Famosos" - Instagram
Sophia Abrahão foca em semifinal da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 12h39Atualizada em 13/08/2021 12h45

A atriz Sophia Abrahão chegou a semifinal da 'Super Dança dos Famosos' e refletiu sobre sua trajetória na competição.

Em entrevista ao Gshow, a artista revelou que não sabia que chegaria tão longe. "Honestamente, minha meta inicial era chegar até a terceira fase. Passei dela na minha última apresentação, então estou muito feliz com o resultado até agora! Sabia que iria ser difícil, mas não imaginava que seria tanto! O nível está altíssimo!", afirmou.

Apesar disso, Sophia quer conquistar a vaga na grande final e está totalmente focada nos ensaios durante a semana. "Estamos nos empenhando bastante para executarmos com muita agilidade as pegadas! Se tudo der certo, acho que a galera de casa vai curtir!", contou sobre ela e seu parceiro.

Neste domingo, 15, a atriz dançará salsa e tango, mas ela ressaltou que gosta de se inteirar sobre os estilos. "Eu sempre assisto muito vídeos de referência de cada estilo. Gosto muito de buscar sempre novas inspirações. Além disso, mantenho as minhas atividades físicas em casa mesmo. Faço tudo on-line, já que ainda não voltei a malhar presencialmente em uma academia", disse.

Ela também contou que se apaixonou pelos estilos em sua participação anterior. "Nossa, estou muito animada! Talvez tenham sido os meus ritmos prediletos da minha participação anterior. Serão coreografias com temperaturas muito diferentes. A emoção de cada dança é praticamente oposta a outra. A salsa é alegre, solar.. Já o tango é mais dramático. Sou apaixonada pelos dois ritmos", confessou.

Após suas apresentações, Sophia gosta de rever e prestar atenção nos comentários dos jurados para melhorar. "É sempre muito importante ouvir novamente o que cada jurado pontuou em relação às coreografias. Nenhum detalhe passa despercebido pelo júri! [risos] Eles estão supercriteriosos! Não perdoam nada! Vou prestar bastante atenção nas minhas terminações e também vou me empenhar para manter a energia alta do começo ao fim da apresentação", ressaltou.