Topo

Negão da BL aponta 'soberba' de Pyong e critica Antonela: 'Dissimulada'

Do UOL, em São Paulo

14/08/2021 20h25

Exilado após perder a prova de sobrevivência na última quinta-feira (12), Negão da BL criticou as posturas de Pyong Lee e Antonela na "Ilha Record". Em vídeo divulgado pelo reality, o artista destacou que os participantes não merecem o prêmio de R$ 500 mil.

Para mim o Pyong não deveria chegar (ao prêmio) pela soberba dele. Ele desmerece os outros oponentes e semea a discórdia na casa. Não é merecedor.
Negão da BL em vídeo divulgado pelo "Ilha Record"

O participando afirmou concordar com a própria eliminação por cometer erros no reality. Ele também não poupou críticas ao ser perguntado sobre o que gostaria de dizer para Antonela.

O que eu descobri aqui só confirmou o que eu sentia. Acho que ela é um pouco dissimulada. Eu tinha dúvidas se ela estava se aproveitando de situações, mas chegando aqui tive a certeza de que ela é uma pessoa ruim. Também não merece o prêmio. O meu silêncio basta para ela.
Negão da BL em vídeo divulgado pelo "Ilha Record"

Antes da prova que eliminou Negão da BL, uma discussão entre ele e Nadja Pessoa chamo a atenção do público. O artista fez uma careta após o desentendimento com a participante.