Topo

Sonza diz que traição ao ex foi a maior mentira criada sobre ela: 'Absurdo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 23h39Atualizada em 23/08/2021 13h45

Além de entrevistar o cantor Lulu Santos no segundo episódio de "Prazer, Luísa", Luísa Sonza, de 23 anos, aproveitou para fazer um desabafo sobre os ataques recebidos pelos boatos de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o atual namorado, o cantor Vitão.

Em sua atração no canal Multishow, a cantora declarou que a mentira sobre a traição logo após o término de seu casamento foi 'a coisa mais absurda' que já inventaram sobre ela desde sua ascensão profissional.

Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais.

Ela alegou que a narrativa criada para defender a história da traição não fazia sentido.

Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou.

Luísa Sonza ainda revelou que costuma se magoar com as questões sobre procedimentos estéticos. Afinal, ela sempre deixou claro que não chegou a mexer em seu corpo.

Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais.

Música para Whindersson

Recentemente, Luísa Sonza comentou sobre o processo de composição de "Penhasco", música do seu álbum "DOCE 22", sobre sua separação do humorista Whindersson Nunes.

"É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo", comentou em entrevista ao canal da jornalista Foquinha.

A cantora disse que chamou as amigas Day para desabafar o que nunca havia dito sobre o divórcio.

Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em 'Penhasco'. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo.

Luísa e Whindersson anunciaram o divórcio em abril do ano passado, após 2 anos de casamento.