Topo

Gui Napolitano faz piada sobre Flay em 'A Fazenda' e nega ida ao reality

Gui Napolitano tira sarro de bota branca de Flay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gui Napolitano tira sarro de bota branca de Flay
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 16h28Atualizada em 15/08/2021 18h26

Especulado em "A Fazenda 13", Gui Napolitano, de 30 anos, aproveitou o encontro com a amiga Flay, sua ex-companheira de "BBB 20", para fazer uma piada sobre o reality show da RecordTV e negar que esteja entre os participantes.

Por meio dos stories, no Instagram, o modelo começou a fazer uma filmagem misteriosa falando sobre o programa da RecordTV. "Tá sabendo quem vai para a Fazenda?", disse, brincando com um amigo.

Em seguida, ele virou a câmera e mostrou Flay com uma bota branca em destaque. Ela, logicamente, notou a filmagem e gritou avisando que estava antenada na brincadeira.

"Você vai fazer stories da minha bota? Você pensa que não lhe conheço, Guilherme?", avisou.

Gui Napolitano, então, aproveitou o momento para negar a ida para "A Fazenda 13" e declarou que Flay seria a provável convidada do programa por estar com o look pronto para a vida na roça.

Gente, pra quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram. Quem vai pra fazenda é ela [Flay]. Já tá de galocha.

Flay ainda surge de fundo reclamando das brincadeiras do modelo. "Tá tirando onda com a minha bota. Mais uma vez", finalizou.

Lucrou o prêmio do "BBB 20"

Em recente entrevista ao Gshow, Guilherme Napolitano, ex-"BBB 20", confessou ser "muito mão de vaca" e que já faturou o equivalente ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Rede Globo.

"Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosta de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco", garantiu o ex-BBB. "Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando", completou.

https://tvefamosos.uol.com.br/videos/2021/08/15/gui-napolitano-brinca-que-flayslane-estara-em-a-fazenda-e-nega-ida-ao-reality.htm