Topo

Nicole Bahls conta que já fez panfletagem e jogava material no lixo

Nicole Bahls lembra sua experiência como panfleteira - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls lembra sua experiência como panfleteira Imagem: Instagram/@nicolebahls

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 20h07

Nicole Bahls pediu que seus seguidores do Instagram compartilhassem "segredos obscuros" de trabalho e recebeu uma confissão de uma pessoa que disse que já trabalhou como panfleteira e jogava o material que deveria distribuir no lixo. Nicole se identificou com o relato e disse que ela também já fez a mesma coisa.

"Eu já fiz panfletagem perto de um shopping de Lodrina. Ninguém queria abaixar o vidro [do carro] para mim na época. Eu toda maquiadinha, toda 'montada' no sinaleiro. Ganhava R$ 30 a diária. E era muito panfleto", lembrou. "Pra não ficar segurando peso lá, plantada, quando a coordenadora virava as costas eu ia lá e jogava [fora]. Já fiz isso muito. Ai, misericórdia, Deus me perdoe".

Em seguida, ela se defendeu: "Não, mas eu entregava direitinho. Mas eles não queriam receber, também! Se começasse a abaixar [o vidro] pra mim, eu entregava. Mas eu não ia 'deitar', falar que ninguém queria pegar. Então eu jogava pra fingir que todo mundo foi com a minha cara, que todo mundo pegou meu panfleto. Eu, hein! Vou perder meu trabalho?".