Topo

Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar em reality

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 07h34

Sammy Lee apareceu chorando nos Stories do Instagram após a chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show "Ilha Record" (RecordTV). A influenciadora, que se separou do ex-BBB em julho, fez um desabafo, mas apagou o post em seguida.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", disse. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava no "BBB 20".

"Eu sinto muito, filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", ela acrescentou em outro trecho, com uma foto em que aparece chorando com o filho atrás.

Recentemente, Sammy, que passou por situações que mudaram drasticamente a sua vida, como a morte da sua mãe, vítima de câncer, e a separação do hipnólogo Pyong Lee, disse ter enfrentando crises de depressão, revelando que já tentou o suicídio.

"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis", contou no "Pod Delas".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar em reality - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!