Topo

Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar em reality

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 07h34

Sammy Lee apareceu chorando nos Stories do Instagram após a chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show "Ilha Record" (RecordTV). A influenciadora, que se separou do ex-BBB em julho, fez um desabafo, mas apagou o post em seguida.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", disse. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava no "BBB 20".

"Eu sinto muito, filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", ela acrescentou em outro trecho, com uma foto em que aparece chorando com o filho atrás.

Recentemente, Sammy, que passou por situações que mudaram drasticamente a sua vida, como a morte da sua mãe, vítima de câncer, e a separação do hipnólogo Pyong Lee, disse ter enfrentando crises de depressão, revelando que já tentou o suicídio.

"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis", contou no "Pod Delas".