Topo

Paolla Oliveira é finalista da 'Super Dança' após nota 10 do público

Paolla Oliveira celebra classificação para final da "Super Dança dos Famosos" com Leandro Azevedo - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira celebra classificação para final da "Super Dança dos Famosos" com Leandro Azevedo Imagem: Reprodução/TV Globo

DO UOL, em São Paulo

15/08/2021 20h05Atualizada em 15/08/2021 22h19

Após encantar fãs e jurados com as apresentações de salsa e tango, Paolla Oliveira foi confirmada como segunda finalista do "Super Dança dos Famosos" recebendo uma nota 10 do público.

A atriz de 39 anos obteve 119,9 na nota acumulada e venceu uma disputa acirrada contra os semifinalistas Tiago Abravanel (119,6) e Sophia Abrahão (119,3).

Nas duas apresentações, ela recebeu notas máximas dos artistas Lázaro Ramos, Juliette e Pablo Vittar. O índice máximo também foi apontado pelo júri técnico. O público deu nota 10 ao avaliar a apresentação da atriz no tango.

A atriz recebeu elogios dos jurados e do público do programa logo após a primeira apresentação da noite. Na sequência, ela dedicou as performances ao "seu furacão", referência ligada ao namorado Diogo Nogueira pelos fãs.

No último domingo, Rodrigo Simas se tornou primeiro finalista da "Super Dança dos Famosos" dançando ao lado da parceira Nathália Ramos.

Maria Joana e Marcus Viana, Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira e Dandara Mariana e Diego Maia se apresentarão no último domingo antes da final, que será disputada no dia 29.

A "Super Dança dos Famosos" também contou com Tiago Leifert pedindo a liberdade da cantora Britiney Spears e o anúncio de Juliette, que vai se apresentar no "Criança Esperança".